quinta-feira, 28 de junho de 2012

Gaiolas boas e ruins

Olá galerinha...
Agora eu vou postar algumas fotos de gaiolas boas e umas ruins para hamsters...
                                     

Essa gaiola é boa mais ele pode andar passear pelos tubos e tudo mais...
                                      

Essa gaiola é boa também tem 3 andares tubos, só faltou uma casinha ai né?

                                              

Essa gaiola é igual a gaiola do meu hamster, eu particularmente gosto muito dela, tem bastante espaço e tudo mais, vale a pena comprar essa gaiola...


E AÍ AS GAIOLAS QUE  SÃO HORRÍVEIS PARA UM HAMSTER VIVER

                              

Essa gaiola é HORRÍVEL para um hamster, o ar deve ser muito pouco e não tem espaço para ele andar, ele vai ficar estressado de mais e pode até morrer, acho que ela não serve nem para viagens
                                    

Essa gaiola também é muito ruim para um hamster, não tem espaço para andar, a única coisa que ele pode fazer ai é rodar na rodinha, beber água, comer, e dormir SÓ!
                           

Essa gaiola também, é a mesma coisa que a decima, ainda um pouco pior!!
                               
Dessa aqui não preciso falar nada né?


GAIOLAS QUE EU GOSTARIA DE TER


                                           
                                    

Essas duas gaiolas eu gostei bastante, porque elas tem o fundo que da para ir e tal gostei ...
Gostei mais da 1° mais essa de cima também é muito legal
                                             

Essa gaiola também é legal, bastante espaço e bastante brinquedos, eu gostaria de ter uma dessa :)




BOA SORTE PARA TODOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário